janeiro 17, 2005

Cassetadas no Oriente Médio

Você já está cansado de postar e ninguém comentar seus textos?
Você gostaria de ter muitos leitores sem apelar para mulheres nuas?
Seu maior sonho é se tornar o Paulo Francis de bermudas?

Seus problemas se acabaram: chegou o Super Israel X Palestina Polemic Embuster. Com ele, sua caixa de comentários vai ficar sempre cheia de controvérsias e declarações sensacionais.

E tem mais: postando agora o Super Israel X Palestina Polemic Embuster, você leva inteiramente grátis o incrível Manual de Comentários Inteligentes para Blogs, onde você vai encontrar mil e uma maneiras de falar alguma coisa esperta quando não tiver assunto.

Para saber como funciona esse super lançamento, veja este incrível exemplo nos comentários do post “Otimismo dos outros”. Você não vai se decepcionar.

2 Comments:

Blogger viajandona said...

hehehehehe..muito bom
Um comentário idiota pra não fugir a regra.

10:03 PM  
Anonymous Anônimo said...

Bruno, velho,

Valeu, porrada merecida... mas, que diabos, isso foge à regra. Na imprensa impressa, aquela das bancas de revista, quando você chega para um editor de Internacional e fala sobre o velho Israel/Palestina, nêgo se vira e fala: "bicho, que derrubada"... tipo, tem que dar, mas é um afasta leitor.

Lá no blog da NoMínimo, e bem antes, na NO., não gerava nada. Vai... gosto do assunto, chato, pois é. Escrevi sobre isso, com constância, durante anos... e, duns seis meses para cá, virou assunto de render comentários um atrás do outro. Vai explicar? O que tem é leitor reclamando por email como o diabo.

É engraçada a discrepância entre número de comentários e audiência. Porque o tema continua não trazendo audiência, que é o que interessa aos anunciantes. Taí um dos dilemas da Internet. Os comentários aparentam audiência, não representam; às vezes, parcos comentários não querem dizer audiência mínima.

Mas, se você quer uma dica infalível: criacionismo versus evolucionismo. Bate Israel de longe.

Já o que mantem blog divertido de escrever é outra coisa: escrever sobre o que interessa ao autor. O leitor que se interessa chega, esse é o barato dum blog.

3:49 AM  

Postar um comentário

<< Home