dezembro 16, 2004

Utilidade pública

Nas férias: quando você encontrar uma dessas “lombadas eletrônicas” em sua viagem de férias, saiba que é preciso passar em velocidade bem inferior à máxima permitida. Assim você pode ganhar bônus, que, acumulados, transformam-se em descontos nos pedágios. Pelo menos essa foi a explicação mais plausível que encontrei para a lerdeza dos motoristas.

Na hora da fome: passando próximo a uma loja da Domino's, um amigo resolveu pedir a pizza ali mesmo, para facilitar as coisas. Como a demora superou trinta minutos, ele exigiu a gratuidade, mas foi informado que a promoção não vale para pizzas entregues no balcão.

3 Comments:

Blogger Marcus Pessoa said...

O blog está com algum problema no template, pois o texto está "encostado" na margem esquerda, dificultando a leitura.

9:47 PM  
Anonymous Anônimo said...

Essa das lombadas eletrônicas me lembra a primeira vez que fomos pra Búzios com o Naun. Revoltado com isso, ele decidiu (e todos apoiaram) tentar passar na menor velocidade possível pelo aparelho. Uma das vezes, quase parando, conseguiu-se o recorde mundial: 8 km/h. Sensacional.

Márcio Coelho

12:41 AM  
Blogger Madame P. Mandrack said...

Essa da lombada me lembra a minha tia avó. Ela era doida na direçào. Não que ela ficasse a 50/60 km/h, ao contrario, corria muito e inclusive nessas situaçoes, era sempre uma aventura. Agora essa da pizza é absurda, hahahaha
abraço

6:09 PM  

Postar um comentário

<< Home