outubro 29, 2004

Fora do ar

Como alguns de vocês puderam perceber, o servidor aprontou com este blog. Não bastasse ter ficado fora do ar por dois dias, a página perdeu comentários, links e medidores de acesso. Tudo bem, quem mandou querer serviço gratuito, hein!

Já planejávamos a migração para outro esquema; será preciso antecipá-la. Assim que o fizermos, deixaremos todo tipo de aviso por aqui. Que a força esteja conosco!

2 Comments:

Blogger Madame P. Mandrack said...

Que pena. Até o Haloscan... mas vocês se recuperarão!
Aproveitarei o espaço do comentário pra duas coisas: a primeira é te elogiar como professor (hoje ate comentei com a Gianna que as suas aulas são muito bem montadas, encadeadas, como é que você faz isso?) e a segunda é dizer que só enchi a sua bola por que será sua estréia na casa dos trinta... então, assim, você fica mais alegrinho. Parabéns adiantado por que vou trabalhar muito e fazer treinamento no banco, e não vou conseguir entrar mais na internet até terça.

12:19 AM  
Anonymous Anônimo said...

Bruno
Obrigada pela riqueza de suas aulas e pela singularidade que você as aplica. Você é uma pessoa muito especial, e Deus tem muito mais a fazer por você. Desejo-te abundância de paz, vida e constante alegria. Parabéns.
"O Senhor te abençoe e te guarde. O senhor sobre ti levante o seu rosto, e te dê a paz." Números 6, v. 24 e 26.

11:13 AM  

Postar um comentário

<< Home