outubro 23, 2004

Se fosse apenas regência, tudo bem

Andar lendo blogs por aí permite chegar a uma conclusão pessimamente fundamentada: Raul Seixas não deveria ter morrido. Estivesse vivo e não seria um mito. Acho até que dois shows por mês no Circo Voador fariam dele um Paulinho Moska barbudo. Mas infelizmente o cara morreu e deixou uma herança pesadíssima: “eu prefiro ser uma metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo.” Noves fora a regência (faz certo quem pode), implico com o verbo “preferir”. Concordo que sejamos metamorfoses ambulantes — educação libertária é isso aí, meu velho —, mas ter orgulho disso é estupidez. De minha parte, prefiro ter aquela velha opinião formada sobre tudo.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

hehehe... total d´accord... se ao menos ele estivesse vivo... odeio raul, odeio pessoas que amam raul... será que eu posso sofrer um atentado por isso?
Luyza

4:19 PM  

Postar um comentário

<< Home